sexta-feira, 20 de abril de 2012

Surgimento do Sexo ...

Sexo foi inventado pelo filósofo alemão Sexus Metingfuck em 31 de julho de 1542 quando até então os bebês vinham trazidos para suas mães através de uma cegonha. A população de cegonhas entrou em processo de extinção a partir do momento que população da China começou a crescer de forma acelerada e insustentável e as cegonhas não deram mais conta do recado.
Preocupado em encontrar uma alternativa de modo rápido e prazeroso, Metingfuck acelerou o ritmo de pesquisas sobre os dois orgãos anexos respectivamente pertencentes a ele e sua mulher ( Até então posssuia apenas uma única utilidade). Em 1537 Metingfuck inventou o orgasmo e com apoio do império chinês conseguiu fornecer uma série de palestras à população megascalar que estava se formando.
1543, um ano após a confirmação da primeira relacão sexual envolvendo dois ou mais indivíduos uma série de panfletos ( confeccionados a partir de Nanquim 3.6 tom 9 ) foram espalhados pela Asia e caíram em uma embarcação veneziana levando a nova moda utilitária para a Europa!
Entretanto, tem-se notícias de um manuscrito da antiga Biblioteca de Alexandria que relata que os indígenas americanos teriam descoberto o sexo independentemente. Ele conta que Cristovão Colombo, ao chegar na américa em 1570, teria se deparado com indígenas que desejavam fazer sexo com ele.
Uma das teorias mais aceitas hoje em dia para o motivo pelo qual os indígenas teriam descoberto o sexo independentemente é de que o clima e as árvores altas da Floresta Amazônica impediam as cegonhas de chegarem aos índios. Assim, eles foram forçados a descobrir o buraco outro método para ter bebês.
Entretanto, os índios gostaram tanto do sexo, por causa do prazer oferecido, que o adaptaram também para a realização entre homens, sem a geração de bebês, motivo pelo qual Cristovão Colombo teria sido convidado a fazer sexo com eles.


..... Agoras vcs já sabem porque fazem sexo!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário