quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kama Sutra... quem não gosta né?!

O Kama Sutra é um texto indiano, escrito por Vatsyayana Kamasutram, no início do século IV, que descreve o comportamento sexual humano. Seu conteúdo, voltado para a nobreza, é repleto de ensinamentos que visam elevar o espírito do homem em sua trajetória religiosa, além de conduzi-lo ao prazer através de posições eróticas.
Segundo a história, Kama representa o amor e o prazer, sendo uma das bases da religião hindu, enquanto que Sutra é um termo técnico que representa guia ou manual, transformando então Kama Sutra em ‘Manual do Amor’. Os outros pilares, Dharma e Artha, representam, respectivamente, mérito religioso e aquisição de riqueza. Os hindus acreditavam que as pessoas que praticassem os três pilares, sem se tornarem escravos da paixão, conseguiriam ter sucesso em todos seus negócios.
Sendo assim, o indivíduo que considerar os três elementos como sua inspiração,desfrutando das riquezas e dos prazer sexuais, sem se tornar escravo de ambos e perder a virtude religiosa, será recompensado com o sucesso. Embora, naquela época, as mulheres fossem submissas demais, o Kama Sutra não ignorava suas necessidades.

Aiii galera... eu já consegui quase todas.... e vcs.. oque me dizem?? Eu não coloquei todas as posições.. mais se tiver alguma que vcs queiram que eu poste é só falar!!! Vamos entrar num bate-papo íntimo e me contem: Quais suas posições preferidas?!

Bjooos.... espero q ostem do post!! ;)


4 comentários:

  1. Vlw bruninhoo... se tiver alguma coisa q eu possa melhorar me da um tok!! ;) Bjos

    ResponderExcluir
  2. o post ta dez...como sempre!
    mas então.. vamos ampliar os conhecimentos....vo manda um conteudo se gostar posta ta? bjooo

    ja q é p ser intimo né.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar sim amiga... sei q a sua mente é suuuuper fértil!! rs :) ... brigadoo... Bjos

    ResponderExcluir